G1Tecnologia

Aplicativo do iFood apresenta instabilidade nesta quinta-feira


Usuários relatam falhas no serviço do aplicativo de delivery nas redes sociais. Empresa afirma que todos os pedidos e pagamentos afetados estão em tratativa para estorno e nenhum cliente, parceiro ou entregador será prejudicado. Entregador da Ifood
Divulgação
O aplicativo de delivery iFood apresenta instabilidade na tarde desta quinta-feira (11), segundo relatos de usuários nas redes sociais.
Os problemas começaram por voltas das 14h e, uma hora depois, o site Downdetector, que monitora e reúne relatos de problemas no uso de serviços na internet, já registrava mais de 600 reclamações.
Segundo o Downdetector, o principal problema é a finalização de compras, seguido de falhas no aplicativo.
Downdetector mostra falha no iFood nesta quinta-feira
Reprodução
Procurado pelo g1, o iFood confirma que o aplicativo passou por um período de instabilidade na tarde desta quinta-feira e diz que o problema já foi resolvido. "A empresa afirma que todos os pedidos e pagamentos afetados estão em tratativa para estorno e nenhum cliente, parceiro ou entregador será prejudicado."
No X (antigo Twitter), usuários também relatam a instabilidade. Uma pessoa escreveu que fez o pedido, pagou com cartão e já teve o valor debitado da conta, mas o aplicativo diz que o pagamento não foi processado. "Eles não respondem nem devolvem meu dinheiro", disse.
Outras pessoas relatam o mesmo problema. Veja abaixo.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Um smartphone sem apps

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *